Comprinha Mês de Maio...

Ola meus amores. Tudo Bem? Estou de volta e logo vim trazer pra vocês comprinhas que eu amo andei comprando coisas de Casa, Maquiagem e muito mais primeiramente vou postar sobre um produtinho que amei e fiquei mega satisfeita em ter comprado que é da marca Natura e são as  novas embalagens da Natura Faces.... Vamos lá .
 



Bom meus amores está caixinha vem com três Batons de cores diferentes e Cremosos eu confesso que amei paguei R$ 39,90 com minha amiga do serviço eles tem um cheirinho maravilhoso a cobertura é ótima e fiquei pasma com as cores que são elas .
1. Marsala
2. Shock in Pink
3. Cookie Nude 
Esses Batons já estão a venda no site on-line da natura por apenas 13,21 cada vou deixar o link do site aqui para vocês darem uma olhada nas cores e fazerem suas comprinhas .Bom é isso meus amores um grande beijo e fiquem com DEUS logo postarei sobre minha primeira compra no Aliexpress...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...