Comprinhas do Meu Enxoval ...

Olá meus amores Tudo Bem com Vocês ? Hoje vim aqui mostrar pra minhas queridas leitoras minhas comprinhas pro meu Enxoval 2017 . Então meus amores essas comprinhas fiz em lojas diferentes mais com preços incrível e super baratinhos já estou fazendo meu Enxoval pra quando for pra minha casinha ter bastante coisinhas fofas pro meu lar pra também sentir ele aconchegante e com carinha de casa arrumada nesse período postarei varias compras de casa como cama mesa e banho. Bom Vamos Lá . Há meninas e outra não sei o nome de uma lojinha ok . ⇩

1. Lojão 2 Irmãos Com. De Brinquedos Pres . Decor . LTDA-ME 


  • Porta Detergente                             R$ 15,50 
  • Ralador 4 faces                               R$ 2,99
  • Potinhos Roxo e Azul                     R$ 3,00 cada 
  • Kit 2 Tapoer                                    R$ 2,00
  • Medidor Rosa                                 R$ 4,50
  • Porta Cebola                                   R$ 3,20 
  • Peneira Pequena                             R$ 1,50
  • Tabua P/ Carne C/ Martelo             R$ 7,50
  • Kit Pano de Limpeza                      R$ 6,80
  • Abridor de Lata                              R$ 1,80.        
 2. Loja 


  • Escorredor de Arroz                         R$ 2,00
  • Porta Óleo                                        R$ 4,50
  • Pote corujinha                                  R$ 3,50
  • Copo Medidor                                  R$ 2,50
  • Cestinho                                           R$ 2,50
  • Ramo de Rosinhas                           R$ 3,50
  • Peneira Média                                  R$ 2,00
  • Gancho P/ Pano                                R$ 1,50
  • Separador de Gemas                        R$ 1,50
  • Potinho Pequeno                              R$ 1,90                                                               
  • 2  Bacia Média                                 R$ 2,00
  • 1 Bacia Média                                   R$ 3,80
  • Tapete                                               R$ 3,00
3. Loja De 1 Real 


  • Cestinho                          R$ 1,00
  • Triturador de Alho            R$ 1,00

Esse ralador pequeno e este copinho de medidas minha mãe que me deu e não sei quanto ela pagou.

4. Loja.

  • Pote Pequeno Redondo Kit 5      R$ 3,50
  • Pote Pequeno  Quadrado Kit 5     R$ 3,50

5. Revista Avon.


Esse Kit comprei na Revista da Avon como minha tia é Revendedora aproveitei e comprei vem 10 Potes R$ 29,99

Nele Vem : 1 Pote 420 ML + 1 Pote 750 ML + 8 Potes 220 ML .

Bom meus amores é isso espero que gostem quem não me Acompanha me segue aqui que virão muitas novidades e coisinhas legais para vocês um Grande Beijo fiquem com Deus e me perdoem pelo sumiço .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...