Meus produtos mais usados de Julho



Olá meus amores tudo bem com vocês? Já entrando no mês de Agosto com os mais usados de julho, pois é meninas os usados então vim trazer esses belos maravilhosos produtos que amei muito no mês de julho que usei demais demais mesmo que fizeram a total diferença na minha vida quando os descobri , aqui estão eles creme de corpo, produtos de cabelo , produtos de rosto e boca . Aqui a baixo vou deixar o nome de cada um deles e pra que serve suas funções

Produtos Usados:

1. Creme de corpo da Avon linha ''Encanto'' de Castanha  - Usado para hidratar o corpo durante 48 Hrs ele é perfeito para quem tem pele seca , ele também pode ser usado nos cotovelos , joelhos e regiões mais secas do seu corpo super cheiroso deixa sua pele com frescor e maciez eu realmente amei .

2. Sabonete liquido Intimo da Avon ''Simply Delicate'' de Chá Branco - Para ser usado na sua região intima caso você tenha alergia a sabonetes normais ele foi desenvolvido para manter seu PH balanceado proporciona uma sensação de limpeza e frescor durante todo o dia ele foi feito para sua higiene da parte mais delicada do nosso corpo Feminino contém também Aloé vera e os benefícios da vitamina E .

3. Máscara Facial Refrescante da Avon linha '' Care ''de Pepino e Chá Verde -  Remove profundamente as impurezas , refresca e suaviza a pele. Deixa sua pele limpa e macia boa também pra quem tem pele oleosa pois ela suaviza a oleosidade de seu rosto deixando a macia e limpa .

4. Loção Facial da Avon linha '' Care'' de Aloé e Gengibre - Limpa, tonifica e hidrata a pele , tudo na mesma aplicação. Deixa uma sensação de pele fresca e macia .

5.  Primer facial Efeito Matte da Avon linha ''COLORtrend'' - Bom aqui diz que ela foi especialmente desenvolvida para minimizar instantaneamente a aparência dos poros , preparando a pele para uma maquiagem impecável. Sua fórmula livre de óleos proporciona acabamento matte.

6.  Shampoo e Condicionador '' TRESemmé '' de Extrato de Algas Marinhas e Sem silicone - Limpa bem seu couro cabeludo , hidrata os fios deixando os macios e com resultados de Salão para melhor resultado use sua linha completa .

7. Gelatina sem sabor - Uso para remoção dos cravos ele elimina 99% dos seus cravos indesejáveis deixando sua pele livre de cravos sem pontinhos pretos e sua pele ainda fica macia .

8. Brilho labial da Avon linha ''COLORtrend ''- Uso para hidratar e suavizar os lábios deixando o livre de rachaduras com aquele aspecto de pelinha saindo sempre quando esta frio. Ele fica perfeito bem hidratado e ótimo para passar aqueles tipos de batons mais secos como os Mattes .

          Bom meus amores é isso fiquem todos com Deus espero que gostem aproveitem para comprar o de vocês também para provar e vê se vocês gostam como eu também gostei um grande Beijo há todas ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...