Tendências do Inverno e cidade de Gramado que são dois aliados neste Frio.

Olá meus amoress. Bom Dia tudo bem com vocês ?? Hoje vim falar de um assunto muito falado entre esse mês de Junho que é o INVERNO . Bom meninas o que falar sobre este assunto como todos nós sabemos é a tendência mais fria do ano, que começa dia 20 de Junho e termina dia 22 de Setembro. O inverno é queridinhos de muitos e ruins para outras pessoas pois não são todos que gostem né , mais vamos ao que interessa nesse frio apostamos bastante em modelos mais quentinhos e claro aquele que nós deixa super confortável e bonitas e bonitos, nós apostamos em combinações e também usamos acessórios só não podemos exagerar né meninas . Neste inverno não só como as roupas de tendências também temos as partes de culinária como Caldos, Sopas , Chocolates quentes e vários outros tipos , como referência temos uma cidade que muitos adoram e outros que querem conhecer como ''EU'' a cidade de Gramado que fica no Rio Grande do Sul , que recebem muitos visitantes e que adoram passear por lá bom nesta cidade tem culinárias maravilhosas , tudo de moda como roupas de couro e suas variadas botas que são lindas demais por sinal e suas malharias , vale a pena apostar em uma visita no lugar pois no inverno sua temperatura abaixa e tem possibilidade de neve é ótimo para experimentar seus variados chocolates de fabricas artesanais  que são uma delicia  pois já experimentei em uma viajam que uma amiga foi e trouxe de lembrança , lá tem suas feiras de exposição que chamam muita atenção tem feiras para comprar diversas coisas isso é ótimo né e eles recebem muitos turistas por lá . Bom meninas aqui na minha cidade não esta tão frio assim, nesses dias está muito quente mais logo aparece o frio principalmente de noite com sua temperatura de 14º  as vezes chove muito mais depois para , temos muitas mudanças de clima por aqui . Então vamos há algumas fotos de combinações de roupas e acessórios e fotos da entrada de Gramado ele no quente e depois no frio :









Fabrica de Chocolate de Gramado :Gramado é uma cidade que se destaca pela grande produção de chocolate artesanal. São várias fábricas que oferecem a iguaria em suas diversas lojas na cidade: Caracol, Florybal, Prawer, Lugano e Planalto são algumas das marcas que fazem a alegria dos turistas que frequentam a região serrana.
O assunto chocolate é levado tão a sério que virou até atração turística. Algumas lojas, de tantas opções de chocolate nos mais diversos formatos, são atrações em si. Outras vão mais além: montaram espécies de espaços temáticos em que contam a história do produto e expõem monumentos feitos de chocolate.



Hotel Sky De Gramado : entre este tem vários outros Hotéis maravilhosos em Gramado.


Cidade de Gramado Serra Gaúcha 

Mundo a Vapor – Canela

Este é um museu que explica com miniaturas o funcionamento de diversas fábricas e aparelhos. De longe já se avista a porta com um imenso trem dependurado, simulando acidente acontecido em Paris. Bem diferente e atrativo

 Então aqui está meus amores aposte em luks criativos e em combinações perfeitas não abusem muito em acessórios aproveitem este friozinho que por sinal é bom para tomar aqueles caldinhos saborosos , e pra quem quiser conhecer a cidade de Gramado é uma boa para aproveitar também pois é uma cidade muito linda e de pontos turísticos mais pesquisados com certeza vale muito a pena . É isso meninas mais uma vez obrigada tenham todas um bom dia e uma ótima segunda-feira bjsss linduxasss ...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...