Comprinha na LOJA SUPER GLOSS .

Olá meus amores . Hoje finalmente vim fazer uma resenha da minha primeira compra na loja SuperGloss , comprei uma Base da Tracta efeito Matte e o corretivo também da Tracta efeito Matte. Comprei esses dois produtinhos no site da Loja SuperGloss , e usei o cupom de desconto '' GABIH '' comprei no dia 09/07 enviei a confirmação de pagamento dia 11 que paguei fazendo deposito bancário era pra ter chegado dia 13 mais como a base tinha acabado chegou no dia 21/07 eles despacharam no dia 20/07 , e graças  Deus ocorreu tudo certo  demorou mais chegou tudo certinho e pela demora eles me enviaram um mine de maquilante da Catharine Hill.

A baixo o preço e desconto dos produtos :

Base R$ 29,90 = R$ 29,90
Corretivo R$ 25,90 = R$ 22,90 com desconto

Subtotal R$ 52,80
Prazo de entrega 13/07/2016
Frete R$ 20,55
Desconto R$ 2,50 5% de desconto com o cupom ''GABIH''
  Total: R$ 68,06

O serviço de entrega foi pelo e-Sedex 2 dias uteis por isso o preço foi 20,55 . Chegou tudo bem embalado os produtos bem fechados no saco bolha bem presos na caixa também tinha isopor por baixo um papel lindo roxo por cima dos produtos e a Nota Fiscal tudo certinho eu dou 100 pra eles por atenderem super bem seus clientes e tratarem agente bem por que nos clientes devemos ser tratados assim bem e estou mega feliz pela minha compra e com certeza vou fazer mais compras por lá eu também indico vocês a comprarem lá site 100 confiável.

Base Matte de alta cobertura da Tracta cor 04
Corretivo Matte cor Clara . Esses produtos valem muito a pena amei a textura o jeito que fica na pele e cobre muito bem as manchinhas , espinhas e olheiras e etc .



                               

Lado direito com base lado esquerdo sem base 
Segunda foto pele pronta .
total diferença amei s2...

site da loja : www.supergloss.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...