Base e Primer Efeito Matte

 

Boa tarde meninas tudo bem com vocês ? Hoje vim fazer uma resenha de dois produtinhos para vocês minha base de efeito matte da Dailus e meu primer da COLORTrend da Avon , então meninas estive comprando esses produtos para testar e ver se realmente vale a pena estar usando o que posso estar adiantando é que o primer realmente é ótimo eu gostei agora a base não tanto quando comprei ela não era a reformulada e sim a normal usei ela poucas vezes pois não gostei do resultado dela acabei comprando um tom um pouquinho mais escuro pois sou Branquinha e pra mim é difícil ate achar uma cor pra mim essa base ate deu pra usar e depois vim concertando com o pó. 

minha Base é liquida Soft de efeito matte na cor : 04 Bege claro contém 30 g de produto. bom mesmo sendo clara não ficou bem da minha cor acho que teria que ser a 03 talvez ficaria bem melhor mais como disse ela não é a reformulada eu no caso teria que comprar para testar e ver se é melhor que essa . Preço R$ 11,90

Primer facial efeito matte . Bom aqui diz que ela foi especialmente desenvolvida para minimizar instantaneamente a aparência dos poros , preparando a pele para uma maquiagem impecável. Sua fórmula livre de óleos proporciona acabamento matte ela contém 20 ml de produto e realmente gostei.  Preço R$ 18,00 comprei na própria revista pois minha tia é revendedora .

Abaixo vou mostrar uma foto com a base de um lado e de outro primer e base :

O lado direito está só com base e do lado esquerdo com primer e base, bom acho que da pra ver a diferênça pois olha minhas olheiras de uma lado está claro e o outro escuro bom a foto não esta aquelas coisas pois tirei com meu celular  . Bom é isso meu amores quem gostar comente e de suas opiniões bjs até a próxima ...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...