Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Olá linduxaaaaaassss estou de volta com novidades pra vocês estive muito sumida durante esses meses pois está difícil de postar algo pra vocês pois tudo se tornou corrido pra mim tem uma postagem que era pra ter postado em Maio pra vocês mais não deu tempo infelizmente pois agora postarei sobre o que me chegou de surpresa e me tornou a pessoa mais Feliz desse mundo . Na minha casa chegou uma caixa enviada pela Blogueira Juliana Goes , pois é dela mesma com seus desapegos de Maio e olha gente pela minha felicidade e enlouquecida amei tudo o que veio e só tenho a agradecer a ela por ter me escolhido no meio de 40 milhões de inscritas , e hoje eu sei como é receber esses mimos que tanto amei logo aqui em baixo vai estar o que eu recebi . Eu estava tão ansiosa que não via a hora de chegar e chegou no dia 25 de Maio no horário da manhã , ela falou sobre este desapego no dia 05 de Maio e que ela postaria no dia 15/05 e logo né um domingo me chegou a confirmação claro fiquei chocada pois nunca tinha ganhado nada mais chega de falar e vamos às fotos ...

 

E olha só a Make que fiz :


chegou cosméticos, Maquiagens , Perfume, Pinceis e Produtos de cabelo ... 
Obrigada há todas deixem sua curtida e me seguem que sigo todas vocês Bjsss Meninas !!! 






Comentários

  1. Menina, bem que tu podia ter gravado um vídeo já que veio tanta coisa.. ou ter mostrado em fotos separadas cada item..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dayane Costa bem que pensei em fazer mais sou muito tímida pra fazer videos então coloquei só fotos,agora você falando poderia ter tirado foto de cada item mesmo né ficaria bem melhor e todos iam ver o que recebi.

      Excluir
  2. Então menina é que eu ganhei um desapego dela de agosto, aquele com a Bia.. e eu tô doida pra ver mais ou menos o que ela manda. Ta demorando pra chegar aqui.. quanto tempo demorou o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu amei o seu! Veio bastante coisas :)

      Excluir
    2. Ai sério não acredito que máximo também participei desse fico feliz por você ter ganhado então demora mesmo eu fiquei muito agoniada pensei que nunca ia chegar no dia 15/05 era pra mim confirmar meu endereço e tudo mais né ai dia 25/05 chegou no horário da manha eu acho que era 11:00 então demorou em torno de 9 dias. até que ela envia muita coisa dependendo do Desapego que ela faz no meu veio bastante, gostei que você amou o meu quando chegar o seu me avisa se tiver blog ou canal no you tube me avisa pra mim ver Bjs ...

      Excluir
  3. Eu to preocupada pq eu confirmei meu endereço pra ela dia 22 assim que ela me enviou o email. E até agora não chegou. A menina que ganhou junto comigo disse que ja recebeu,na semana passada. Não sei o que aconteceu, to super na expectativa aqui e nada 😓 Pior que eu não tenho blog, mas me add no Facebook
    https://m.facebook.com/profile.php?ref=bookmarks


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique preocupada não as vezes demora por causa do correio a Juliana mora em Santos deve ser por isso ai dependendo da onde voce mora demora mesmo que nem eu moro em São Paulo e meu estado e SP o da Ju já é de Santos mais logo logo chega .Pior que não tenho face mais do um jeitinho ...

      Excluir
  4. Mas eu moro no interior de SP. Não era pra demorar tanto, já que a menina que ganhou junto também mora, e é até mais longe. Mas não tem o que fazer né"/
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não só esperar mesmo é ruim pq vc fica na ansiedade né mais vai chegar sim beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...