Minhas comprinhas na 25 de Março

Boa Tarde meninas !!! Hoje vim falar sobre minha compra na 25 de Março que foi realizada na Quinta-Feira do dia 03/12/2015 . Bom meninas não deu pra mim andar muito por lá mais fiz uma pequena compra do que estava precisando vou deixar o endereço da 1° Loja que fui pq a segunda eu nao lembro o endereço e acabei jogando minha notinha fora se caso eu achar eu volto a escrever aqui.

Bom meninas esta  Paleta de Corretivo, Bases e Contorno é da Jasmyne paguei R$ 20,00
  











Bom aqui esta o meu Demaquilante da Macrilan paguei R$ 8,00
e Minhas esponjinhas não tem marca paguei R$ 6,00

Bom este é o endereço da loja Chic 25 Atacado e Varejo Rua: 25 de Março , Nº 863- Cep: 01021-200 Centro - São Paulo - SP. O E-mail: chic25biju@gmail.com
 Fone:(11) 3326-3186/ (11) 3326-3187.
     

  Bom meninas e aqui esta meu Quarteto de Sobrancelha da Dailus paguei R$24,00 e o Pincel também é da Dailus paguei R$ 5,50 o Numero do pincel é 7 ele é Chanfrado . Estes produtos que não me recordo do numero da loja  mais fica na mesma calçada da outra loja só que mais um pouco a frente . Bom meninas é isso tenham uma boa tarde fofas ...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...